terça-feira, 15 de abril de 2008

Carme Chacon

É das imagens mais belas que, nos últimos dias, nos chegaram de Espanha

Carme Chacon, recém-empossada Ministra da Defesa de Espanha passa revista às tropas. Está grávida de sete meses.

4 comentários:

umquarentao disse...

A 'Idade de Ouro' dos homens

Nós actualmente vivemos na 'Idade de Ouro' dos homens!!!!!!
De facto, as mulheres - muito justamente - possuem toda a Liberdade e Independência… mas isso é Totalmente Irrelevante para os homens!!!!!!

O que é Verdadeiramente Importante é o seguinte: por todo o mundo, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres foram dotadas de toda a Liberdade e Independência: ou seja, as sociedades 'penalizadas' com incapacidade de renovação demográfica são precisamente as sociedades aonde as mulheres possuem um maior peso/força de decisão!... Consequentemente, as mulheres perderam toda a autoridade moral de reivindicar, para elas, o Monopólio da Decisão de quem é que possui (e de quem é que não possui) o Direito de ter filhos!!!!!!

CONCLUSÃO: Quando o desenvolvimento tecnológico permitir a formação de ÚTEROS ARTIFICIAS - permitindo a qualquer homem, de boa saúde, ter filhos - as mulheres irão ter que aceitar tal facto… visto que… elas perderam toda a autoridade moral para reivindicar o Monopólio da Decisão de quais é que são os homens que possuem o Direito de ter filhos!!!!!!



ANEXO

Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem SOBREVIVER, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos -> Ver http://tabusexo.blogspot.com/.

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso…
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!… Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o CAIXOTE DO LIXO da sociedade!!!… Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde… ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
{ nota: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária }

Nota:
Existe um ‘caminho’ muito na moda: imensos machos adoram ‘engatar’ de fêmeas economicamente fragilizadas [ mais dóceis ]… oriundas de outras Sociedades…
Nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas, aqueles machos ( dotados de Boa Saúde… ) que não estão interessados em seguir este ‘caminho’, devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.

Elforadiante disse...

É caso para perguntarmos... a coisa mais parecida que tivemos, até hoje, em Portugal foi o caso do Paulo Portas!?

Áh, grande Zapatero, que grande lição está a dar ao mundo e assim se mostra o orgulho do macho latino. Abençoada nação que tão bons frutos produz.

Elforadiante disse...

Ó quarentão, que andas tu a ler...!? Sem querer ser pretensioso diria que não te faria mal nenhum se lesses "A Dimensão Oculta" de Edward T. Hall, é um antropólogo, por isso deve saber o que diz..., digo eu!

Marco disse...

Elfo,
Ando a ler "A Audácia da Esperança" de Barak Obama, e "A Oposição Católica ao Estado Novo" de João Miguel Almeida.