quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Socorro! Tenho um filho portista!



Diálogo com o meu filho de 5 anos, hoje durante o jogo Sporting-Porto.

A meio do jogo:
- Pai, o Porto está a ganhar?
- Não, estão empatados. Está ali escrito 1-1.

Após o segundo golo do Sporting:
- Pai, foi golo do Porto?
- Não. Foi golo do Sporting. A bola entrou na baliza do Porto.

Após o terceiro golo do Sporting:
- Pai, eles estão a ir embora?
- É... parece que os do Porto já não querem ver o jogo....
- Eu quero

Após o quarto golo do Sporting:
- Pai, quantos minutos faltam para acabar?
- 10 minutos...

No final do jogo:
- Então, filho? Ainda queres ser do Porto?
- Quero.

3 comentários:

Anónimo disse...

Antes um filho portista do que sem personalidade!!!
:-)))

Marco Oliveira disse...

Claro!
Mas já estou a ver que daqui a uns anos, tenho de ir aos jogos do Porto, cada vez que eles virem jogar a Lisboa!
:-\
Para não falar no clima de tensão futebolística aqui em casa...

Anónimo disse...

...e se não tiver de se deslocar ao Porto já é uma sorte! Isto para não ter de o mandar pelo inter-regionais, que deve parar em todos os apeadeiros...meu rico filho... :-(

Boas viagens!