sábado, 3 de abril de 2004

Onde está o resto do Povo?

O meu objectivo ao criar este blog era (e é!) reunir um conjunto de bahá’ís que quisessem partilhar por escrito algumas ideias, experiências e perspectivas sobre o mundo em que vivemos. Um grupo diversificado de pessoas, cada um partilhando ideias e preocupações sobre assuntos que lhe interessam, tornariam o blog mais vivo e interessante.

Avancei com o blog e tenho estado a insistir com alguns amigos para participarem. A maioria depara-se com falta de tempo. Compreendo-os. Na verdade, este blog também surgiu quando eu tinha bastante tempo livre.

A partir da próxima segunda feira a minha disponibilidade também vai ser menor; vou voltar trabalhar num projecto nas instalações de um cliente. Não terei tanto tempo para navegar por outros blogs. Mas o "bichinho" de escrever e trocar ideias e partilhar experiências com os outros ficou. Sou capaz de escrever com menos frequência, mas não vou deixar de escrever.

Por este motivo, era bom que algum daqueles amigos com quem eu tenho insistido pudesse colaborar. O Varqa anda super-ocupado e confessou que era mais fácil o Sporting ganhar o campeonato do que ele ter tempo para escrever. :-)

E os outros? Será que ninguém tem nada para partilhar?
Será que eu sou o único representante do Povo de Bahá na blogosfera portuguesa?

Sem comentários: