quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Entrevista no Absurdistão

- Permita-me que lhe faça a última pergunta desta entrevista. Gostaria de saber a sua opinião sobre a pena de morte por apedrejamento que existe no Irão. Como muçulmano e como presidente... eu gostaria de saber qual é a sua opinião sobre o apedrejamento.

- Faz alguma diferença o método como se matam as pessoas? A senhora estudou o quê? Quais foram os seus estudos universitários? A senhora frequentou a universidade? Diga-me qual foi a sua licenciatura

- Está-me a perguntar o que é que eu estudei? Estudei Comunicação, Relações Internacionais e Estratégia.

- Bom... Se eu lhe fizer uma pergunta acerca da indústria a senhora consegue responder? É que a senhora está a fazer-me uma pergunta de direito... Eu sou um engenheiro de formação

- O senhor é engenheiro mas tem uma opinião... enquanto presidente do Irão...

- Por exemplo, é possível termos um debate entre advogados. Então devia convidar advogados, juristas e terem este tipo de discussões jurídicas... Eu, Ahmadinedjad, presidente deste país não quero que ninguém morra... em felicidade, liberdade de uma forma dinâmica e próspera.

Sem comentários: